Descrição do Projeto
Se a marca é uma abstração, precisamos ancorar a sua essência através de toda a sua expressão. A idIentidade Visual é parte da expressão estética da marca. Cores e formas carregam significados que devem estar atrelados a identidade, essência e posicionamento. Assim, a marca da Ana Moraes vem para abraçar uma essência recém descoberta, mas que a profissional sempre carregou consigo. Como a Ana iniciou o seu processo de gestão de marca pelo Branding, a Fala Franca chegou na criação da marca com uma percepção muito mais profunda dos atributos da marca. O resultado é um logotipo com um conceito muito pessoal, que considerou todo o processo de amadurecimento da marca.
Detalhes do Projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.